
Fabio Assunção abriu o desfile e, de cara, desbancou todo o resto do casting, com os cabelos grisalhos, terno risca-de-giz fininho, camisa e gravata roxas. A cor, por sinal, é uma das grandes apostas da coleção, e aparece também no avesso da gola do paletó, que veio virada no styling do desfile para fixar a proposta.
Sobre o desfile para Ricardo Almeida, disparou: “Eu me senti um anão na passarela”, disse, se referindo aos outros modelos profissionais que também estiveram no evento. “Eu nunca fui modelo, mas já trabalhei em uma novela em que eu era editor de uma revista de celebridades”, completou, relembrando a novela “Celebridade”, na qual ele interpretou o vilão Renato Mendes.
Com a agenda cheia, o ator tem se concentrado em projetos para o cinema e televisão. “Eu tenho um filme que vai ser gravado no Recife, do Paulo Caldas, que tem o título provisório ‘Amor Sujo’. Começarei a filmar em abril e a novela vou gravar em setembro”, disse. Quando o seu assunto é seu novo personagem na telinha, ele deixou no ar se o novo vilão será pior que Renato Mendes. ”Vocês vão ver, aguardem...”